+REVIEW - O Rei do Show

20:00 0






"É tudo o que você sempre quis, é tudo que você precisa e está aqui bem na sua frente."


Olá pessoal, a review dessa semana é sobre um filme sensacional que eu tive o prazer de assistir, então se você é um grande fã de musicais como eu, recoste-se e aproveite a review, e se você não é fã dê um chance, O Rei do Show é um filme que te aquece o coração.

Lançado no dia 28 de dezembro O Rei do Show ou The Greatest Showman é um musical protagonizado por Hugh Jackman e Zac Efron.

Confesso à vocês que sou um grande amante de musicais, então é um tanto quanto dificil fazer uma review de maneira totalmente parcial, mas vou levantar os pontos bons e ruins como se fosse qualquer outro filme.
Assisti O Rei do Show nessa última terça (02/01) e meus amigos, como eu gostaria de ter ido ver esse filme na estreia para fechar 2017 com um grande BOOM.

O filme nos leva aos meados do século 19 para conhecer a história de P.T Barnum, o "Pai do Showbusiness" que depois de ser demitido de seu emprego, decide tentar a sorte com a criação de
algo extraordinário!

O filme possui uma fotografia muito bem feita e muito bem colocada (Século 19) entretanto, algumas poucas cenas deixam a desejar pois é totalmente notável o uso da famosa "tela verde".

Já o figurino do filme é impecável, todos muito bem caracterizados e muito bem arrumados para a época, portanto, ponto positivo.
A narrativa do filme é fluída e não deixa o espectador "cansado" de ver o filme em momento algum, estamos sempre esperando a próxima música e o próximo ato de loucura e ousadia de P.T. Barnum.
Agora vamos para a parte onde houveram algumas falhas, a história; Por ser um Musical, todos esperamos (óbviamente) musicas e cantorias no meio dos diálogos, e logicamente, isso acontece em O Rei do Show, e em hora nenhuma arruína o nosso entendimento do filme, entretanto, o filme é um tanto quanto prevísivel, o que é um ponto negativo para o filme, já que você sabe qual será o climax e qual serão as resoluções em alguns pontos o filme até tenta usar essa previsibilidade para enganar o espectador, mas não deixa de ser somente uma tentativa. Por outro lado, nós temos as incríveis atuações de Zac Efron, Hugh Jackman e Zendaya, que dão um charme e uma melhorada ABSURDA nos furos do filme.

E por último não podemos deixar de falar da melhor trilha sonora, temos canções bem colocadas e músicas que vão entrar até na lista Billboard 200. então se você ainda não ouviu corre lá no Spotify e já se adianta!

Em conclusão, na minha simples opinião o filme é MUITO bom, mas não deixa de ser somente um musical, com belas atuações e fotografia, mas ainda sim um musical.



Pontos positivos:

  • Trilha Sonora
  • Figurino
  • Atores e atuações


Pontos negativos:
  • Previsível
  • Uso forçado da tela verde


Nota: 8,2


E aí, gostaram? Acharam ruim? Sentiram que faltou algo? Qualquer elogio, crítica e sugestão é sempre bem vinda!


0 Comentários para "+REVIEW - O Rei do Show"