+REVIEW - The Sinner (Série)

18:00 0
O quanto nossas mentes escondem de nós?

O quanto nossas mentes escondem de nós?


Fala pessoal!
Terminei essa semana a minissérie americana The Sinner baseada no romance de mesmo nome de Petra Hammesfahr.

A minissérie contou com 8 episódios encomendados em 17 de janeiro de 2017, seu primeiro episódio foi ao ar no dia 2 de agosto e concluiu no dia 20 de setembro pela rede USA Network.

Nesta review vou considerar somente a série, pois não tive acesso ao livro para conseguir fazer uma comparação


Sinopse

O drama The Sinner acompanha a jovem mãe Cora (Jessica Biel) que, durante um ataque de raiva inexplicável, comete um ato de violência assustador – e, para seu horror, sem saber por quê. O investigador Harry Ambrose (Bill Pullman) é encarregado de descobrir um motivo, mesmo que esteja enterrado no inconsciente da moça, e acaba desvendando segredos violentos e obscuros de seu passado.


Primeiras Impressões

A minissérie não possui uma forte pegada pra te segurar, não me entenda mal, ela não começa mal, mas ela também não dá aquela vontade absurda de "preciso continuar vendo pra saber o que houve".
Diferentemente de 13 Reasons Why, onde a cada episódio você só quer ver o outro para saber o que houve realmente. 

A minha principal reação foi: "Ela provavelmente teve algum trauma quando mais nova e com o gatilho foi reativado"

Entretanto ao decorrer da série ela te prende mais, fazendo com que você se preocupe com Cora Tanneti (Jessica Biel) e queira entender realmente sua história.



Personagens

Ok, vamos para a parte totalmente fraca da série, personagens principais fracos, seguidos de personagens secundários sem motivações nenhuma, o nosso grande detetive e "Herói" Harry Ambrose (Bill Pullman) simplesmente não nos apresenta um motivo sólido e concreto do porque ele quer ajudar a Cora a descobrir a verdade, talvez isso seja respondido em uma segunda temporada? não sabemos.

Contudo, tivemos um ponto alto para os personagens, e essas foram as atuações, que escondiam personagens rasos e fracos e fizeram atuações tão boas que fazia com que o espectador realmente se importasse com o que estava acontecendo e também sentisse raiva de outras.

Um destaque para a ótima atuação de nosso querido J.D. Lambert (Jacob Pitts), o prémio +Reviews de atuação vai para o Jacob e isso é muito bem apresentado nos flashbacks.


Conclusão

Uma série que para você ver agora, onde todas as séries estão em hiato e você não tem NADA pra ver, ela não é horrível mas também não é a melhor série pra se gastar o tempo.

Lembrando que este review foi totalmente sem spoilers, portanto eu fico um pouco limitado para falar sobre alguns acontecimentos. (Até porque a série só tem 1 plot).

Pontos Positivos:


  • Ótimas atuações
  • Poucos episódios (Fazendo com que não fique extenso e chato)
  • Elenco bem escolhido

Pontos Negativos:



  • Não prende como deveria
  • Personagens mal construídos
  • Final previsível



Nota: 7.4


E ai, gostaram? Acharam ruim? Sentiram que faltou algo? Qualquer elogio, crítica e sugestão é sempre bem vinda!


0 Comentários para "+REVIEW - The Sinner (Série)"