+REVIEW - BattleBlock Theater

14:00 0
Oi pessoas, mais uma vez aqui dessa vez para comentar sobre o divertido e louco jogo BattleBlock Theater!

Oi pessoas, mais uma vez aqui dessa vez para comentar sobre o divertido e louco jogo BattleBlock Theater!



*Postagem revisada*

BattleBlock Theater é um jogo Indie no estilo plataforma 2D produzido e lançado pela Behemoth Studios em 2013 para Xbox 360 e em 2014 para PC. Por curiosidade, esse é o mesmo estúdio responsável pelos também excelentes Alien Hominid e Castle Crashers (que em breve também estará no canal!). Então vamos a história!

BattleBlock começa contando a história sobre a aventura de amigos abordo do navio chamado "S.S. Friendship" tudo isso sobre uma HILARIANTE narração do senhor Will Stamper. O Navio é comandado por Hatty Hattington, amigo de todos e adorado por toda a tripulação. Durante uma viagem, Hatty e seus amigos enfrentam uma forte tempestade o que acaba causando um náufrago em uma ilha misteriosa e estranha.

Você começa jogando um personagem sem nome que é um dos amigos de Hatty, um sobrevivente do náufrago e vai em busca do mesmo, que havia desaparecido após o acidente. Não demora até você descobre que Hatty havia sido capturado pelos "gatos", que são os habitantes da ilha. Hatty foi corrompido por um chapéu misterioso que lhe concede poderes sobrenaturais, se tornando o novo líder dos gatos e seu maior inimigo.
Após tudo isso, você acaba sendo capturado pelos gatos onde você é submetido há um jogo para tentar salvar seu grande e precioso amigo, Hatty.


O que falta de impressionante na história, é compensado pelas altas doses de gargalhas e diversão que o jogo oferece ao jogador, pelo menos em boa parte do tempo. Outra curiosidade são duas teclas/botões curiosas oferecidas ao jogador. A primeira lhe permite simplesmente explodir sem nenhum motivo, e a outra para choramingar e pedir ajuda.

O objetivo do jogo é simples, a cada fase você deve coletar todas as gemas o mais rápido possível. Obviamente, a cada fase a dificuldade vai aumentando, aumentando também as suas habilidades. O jogo também possui vários e vários outros modos de jogo voltado para o multiplayer, que pode ser jogado em até quatro pessoas. Também é possível jogar a história em Co-op até duas pessoas, o que garante várias e várias horas de jogatina e diversão. Seja online ou localmente.


Resumo da Obra: BattleBlock Theater é um excelente 2D por conter uma história com narração excepcional, e uma bela jogabilidade e diversão, principalmente com os amigos. O jogo segue a tradição da Behemoth Studios oferecendo uma excelente jogabilidade e diversão para seus jogadores.

Pontos Positivos:

  • Narração espetacular
  • Diversão do início ao fim.
  • Excelente jogabilidade.
  • Alta customização dos personagens.


Pontos Negativos:

  • Fica repetitivo demais ao jogar sozinho.



Minha Nota: 8.5/10

E ai, gostaram? Acharam que faltou algo? Qualquer elogio, crítica e sugestão é bem vinda!

0 Comentários para "+REVIEW - BattleBlock Theater"